Apresenta

Taxas de Antecipação de Recebíveis

A menor taxa do mercado

De forma totalmente simplificada, a taxa na antecipação de recebíveis é o valor cobrado pela operação onde transforma o valor a receber e seu risco em dinheiro imediato.

Exemplo simplificado de antecipação de recebíveis:

  • 1) Sua empresa possui 24 boletos a serem recebidos em 2 anos
  • 2) A Coinvest Capital analisa o cliente que irá pagar os boletos e gera a melhor taxa de mercado para antecipar esse valor
  • 3) Sua empresa recebe a vista o valor que recebia em 2 anos descontando a taxa.

A antecipação de recebíveis não é apenas uma prática para a empresa que passa por dificuldades financeiras, é também uma oportunidade de gerar liquidez imediata para comprar novos equipamentos, investir em pessoal ou aproveitar uma oportunidade.

A taxa de transação não é uma taxa de juros, como a antecipação de recebíveis gera dinheiro proveniente de recursos (ativos) da empresa, não há nenhum tipo de cobrança de juro.

Vale ressaltar também que a taxa está totalmente associada ao devedor (quem irá pagar os títulos), pois, a financeira irá arcar com todos os riscos de não recebimento, ou seja, não haverá o perigo de receber parcialmente o valor, mesmo em caso de não pagamento do devedor.

logo da CoinVest em Prata

Sobre

O objetivo da Coinvest é fomentar o crescimento e o desenvolvimento de seus clientes, de forma sustentável e continua, disponibilizando recursos imediatos provenientes da aquisição de recebíveis de produtos e/ou serviços vendidos a prazo.
Trabalhamos de acordo com as normas do COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), prezando sempre pela transparência e obediência às exigências legais

Nossos Contatos

R. Eduardo Chaves 168
São Paulo / SP

2018 © Todos os Direitos Reservados . Coinvest Capital - Sua empresa de fomento mercantil . Website por eco webdesign